21 de jun. de 2012

Penteados _ Passo a Passo

Sabe quando tem uma festinha, um encontro... E o seu cabelo esta horrivel para ir solto, aqui estão três penteados faceis e simples, que conseguimos fazer em alguns minutos.

penteados rapitos e praticos para natal Penteados fáceis   Passo a Passo






Primeiro, divida o cabelo ao meio, pegue uma mexa de um dos lados, deixando a franja, ponha bastante spray, depois, passe o pente para desfiar, repta o mesmo com o outro lado, depois prenda com uma fivelinha, ou um pregadorzinho, alguma coisa bem bonitinha.
Passe spray para fixar.













Divida o cabelo de lado, faça uma trança, nao muito rente a cabeça, folgadinha, mas comece bem em cima, deixe uns fios soltos, faça o mesmo com o outro lado, começando um pouco mais baixo. Quando chegar a nuca, enrole as pontas e prenda com grampos, transparentes ou da cor do cabelo. Para fixar, finalize com spray.

Coque banana: Pegue todo o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo e torça de forma espiral. Depois, prenda com grampos de preferência transparentes ou da cor do cabelo para que eles não fiquem visíveis. Este coque pode ser usado no alto ou próximo ao pescoço. Quanto mais baixo ele for, mais elegante você fica.

Um comentário:

Mary disse...

Adorei o post Le, masi qeu tal voce postar algum post sobre caelos hiper cacheados?? Assim eu vou poder copiar o penteado. Bjos Mah.