28 de jun. de 2012

Receita de Sonho


Massa de sonho

Ingredientes:
750g a 1kg de farinha de trigo
4 colheres (sopa) de açúcar
2 colheres (sopa) de manteiga ou margarina
3 ovos
250 ml de leite
3 tabletes de fermento para pão
Óleo para fritar
Açúcar para polvilhar

Modo de preparo:
Em um recipiente, esfarele o fermento e adicione um pouco de farinha e misture. Adicione o leite morno. Reserve. Em outro recipiente coloque a farinha (reserve um pouco), açúcar, manteiga, ovos levemente batidos e o fermento reservado. Mexa (neste momento, se necessário, utilize a farinha reservada). A seguir, sove sobre uma superfície enfarinhada. Deixe descansar por cerca de 10 a 15 minutos.

Após descansar, abra porções da massa com o rolo (deixe com uma espessura de mais ou menos 1 dedo). Modele com cortador redondo. Acomode em uma assadeira retangular polvilhada com farinha. Deixe dobrar de volume. Frite em óleo quente. Escorra. Abra com auxílio de uma tesoura. Recheie. Polvilhe açúcar.

Recheio de sonho

Ingredientes:
1 lata de leite condensado
1 lata de leite
3 gemas
2 colheres (sopa) amido de milho
Raspas de limão ou essência de baunilha

Modo de preparo:
Em uma panela coloque o leite (reserve um pouco), o leite condensado, o amido dissolvido no leite reservado, as gemas e as raspas de limão ou essência de baunilha. Mexa até engrossar (cerca de 7 minutos). Reserve. Agora é só rechear a massa!!

Gostaram??? Comentem!!

26 de jun. de 2012

Unhas de Jornal


Olhe o video e aprenda como fazer!!

Como conceguir o efeito esfumaçado nos olhos

Nível 1: Iniciante
Se você treme só ao ver um delineador, relaxe: um bom lápis preto já é o suficiente para começar. O truque está na hora de escolher o lápis: prefira um que tenha a ponta macia.
olho-esfumado-lvl1

1 – Passe o lápis preto rente à raiz dos cílios superiores.
2 – Esfume suavemente na parte externa, usando a ponta do dedinho ou um cotonete. O efeito deve ficar mais intenso próximo à raiz dos cílios. Se necessário, repita várias vezes: passe o lápis e vá esfumando até conseguir o efeito desejado.
3 – Arremate com várias camadas de rímel.

Nível 2: Intermediário
Se você gosta de sombra e tem alguns pincéis, está na hora de misturar o lápis básico a uma sombra preta para conseguir um efeito ainda mais marcante.
olgo-esfumado-lvl2

1 – Repita todos os passos do nível iniciante.
2 – Agora, com um pincel de esponjinha na ponta, aplique a sombra aos poucos, por cima do lápis, espalhando um pouco por toda a pálpebra móvel (aquela pele que cobre nossos olhos quando os fechamos).
3 – Use um pincel específico para esfumar, com cerdas fofinhas e formato oval. Faça movimentos curtos e suaves de vaivém e pequenos círculos para espalhar a sombra em direção às sobrancelhas, mas sem chegar lá, criando um efeito de degradê, ou seja: mais escuro embaixo e mais clarinho em cima, até sumir.
4 – Capriche no curvex e no rímel preto.

Nível 3: Avançado
Se você já é super esperta com os pincéis, aposte num olho vibrante, misturando cores de sombra!
olho-esfumado-lvl3

1 – Repita todos os passos do nível intermediário.
2 – Agora aplique sombra metalizada (na foto usamos sombra roxa) com um pincel úmido, como se fosse um delineador, desenhando um biquinho no canto interno dos olhos.
3 – Depois, vá aplicando e esfumando, com um pincel seco, a sombra roxa em direção ao centro da pálpebra, misturando na sombra preta até que a divisão entre as duas cores fique imperceptível, em degradê.
4 – Para arrematar, você pode optar por fazer um traço fino de delineador líquido nos cantos externos dos olhos, sobre a sombra preta.
5 – Curvex e rímel preto nos cílios superiores e inferiores finalizam o look.

Tutorial da Capricho, que eu amo!!!! Comentem!!!

Sapatos Criativos

Aqui estão alguns sapatos criativos que achei na Net:


ar
Gostaram?? Bem criativo, nao é? Comentem!!!

Panqueca Americana


Aprenda fazer aquelas panquecas que você vê em filmes e em seriados!!! Aqui vai a receita:

ingredientes


  • 1 xícara e 1/4 de chá de farinha de trigo
  • 1 colher de sopa de açúcar
  • 3 colheres de chá de fermento em pó
  • 2 ovos levemente batidos
  • 1 xícara de chá de leite
  • 2 colheres de sopa de manteiga derretida
  • Pitada de sal
  • Óleo para untar

Modo de preparo


Misture em um recipiente a farinha, o açúcar, o fermento e o sal
Em outro recipiente misture os ovos, o leite e a manteiga
Acrescente os líquidos aos secos, sem misturar em excesso
O ponto da massa não deve ser muito líquido, deve escorrer lentamente
Aqueça e unte a frigideira e coloque a massa no centro, a espalhando para o resto da frigideira.
Vire-a quando ficar mais solida, esta pronta quando ela corar.

Você pode colocar mel, melado, ou rechear como preferir. Comentem!!!

Penteados para Cachos

Neste inverno, os cachos estao em alta, por serem romanticos, sensuais, dando volume ao cabelo. Nao tem cachos, e os ama??? (que nem eu!!! kkk...) Aposte em um Babyliss, Bobs, papelote, entre outros, se nao leva jeito, peça a alguem ou vá em um salao! Aqui estao algumas ideias para fazer um penteado legal sem ficar alisando o cabelo.











E ai?? Gostaram?? Comentem!!!

21 de jun. de 2012

Penteados _ Passo a Passo

Sabe quando tem uma festinha, um encontro... E o seu cabelo esta horrivel para ir solto, aqui estão três penteados faceis e simples, que conseguimos fazer em alguns minutos.

penteados rapitos e praticos para natal Penteados fáceis   Passo a Passo






Primeiro, divida o cabelo ao meio, pegue uma mexa de um dos lados, deixando a franja, ponha bastante spray, depois, passe o pente para desfiar, repta o mesmo com o outro lado, depois prenda com uma fivelinha, ou um pregadorzinho, alguma coisa bem bonitinha.
Passe spray para fixar.













Divida o cabelo de lado, faça uma trança, nao muito rente a cabeça, folgadinha, mas comece bem em cima, deixe uns fios soltos, faça o mesmo com o outro lado, começando um pouco mais baixo. Quando chegar a nuca, enrole as pontas e prenda com grampos, transparentes ou da cor do cabelo. Para fixar, finalize com spray.

Coque banana: Pegue todo o cabelo como se fosse fazer um rabo de cavalo e torça de forma espiral. Depois, prenda com grampos de preferência transparentes ou da cor do cabelo para que eles não fiquem visíveis. Este coque pode ser usado no alto ou próximo ao pescoço. Quanto mais baixo ele for, mais elegante você fica.

18 de jun. de 2012

Sombras Metalizadas

Sombras com efeito metalizado estão em alta e prometem ser a sensação do inverno de 2012. Esse tipo de maquiagem, que combina com todos os tipos de pele, dá um toque glamouroso na produção e deve ser usada para eventos à noite. Mas cuidado para não exagerar: se quiser investir num efeito metálico nos olhos, maneire no uso do blush e opte por um batom ou gloss de tom discreto, para a produção não ficar muito carregada.

Da uma olhada nas fotos:





O que acharam?? Comentem!!

Fotos Criativas

Achei na internet fotos muito criativas, da uma olhada!!
































E ai, gostaram??? Eu achei muito criativo, me falem
o que vocês acharam!!